sexta-feira, 1 de abril de 2016

RECEBER ABRIL




Hoje felicito o primeiro dia de Abril
Chegou bonito e primaveril
Gostei do seu primeiro dia ,que me alegrou,
O  sol brilhou ,o dia lindo e com chuva não brindou,



Mas dizem os entendidos que o dia seguinte é chuvoso
E eu que já tinha feito meu brinde, a este sol radioso
Mas o Abril é brincalhão,
Suas águas são águas mil e estragos certamente não farão





Mas Abril não me deixes ficar mal, eu sei que dia é este
É um dia segundo dizem  de mentira,.
E os outros dias? que de tantas mentiras, se veste
Já nem sabemos, quando é que, a verdade respira ,



Abril chegaste feliz quero que assim continues até terminar
Porque nesse ultimo dia é que contigo terei contas a ajustar
Mas hoje quero somente dar-te as boas-vindas
Soubeste bem nos saudar com tuas nuvens de azul lindas,



JOANA R.RODRIGUES ,01/04/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário