terça-feira, 19 de abril de 2016

LADRÕES DE POESIA




Soubesse eu quem é
E pagaria bem caro
Roubar poemas de má fé
Confiar hoje  não se pode. está claro!!





Tinha meu coração inspirado
E sobre a madrugada escrevi
Foi um poema de cristal
Amei esse poema , e como tal


Eu nem o tinha publicado
E hoje ao querer vê-lo
Vi que me tinham roubado
Fiquei triste ,não voltei a revê-lo



Sempre confiante em tudo e todos
Apanhei uma desilusão
Há gente ,que nem tem miolos
Mas roubar isso não !!




Soubesse eu quem tinha sido
E os  enchia de poesia,
Se o tivesse perdido,
Ainda por certo o encontraria


Mas quem o levou,sabia o que fazia
E é perito na matéria,
Não é a primeira vez que me roubaria
Eu já vi que são capazes
De roubar até a sua triste  miséria!!



JOANA R.RODRIGUES 19/04/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário