domingo, 3 de abril de 2016

LIÇÃO DE DEUS




Meu amor a saudade é muita
Cada momento te recordo
Faço a Deus tanta pergunta
Tanta saudade junta
Desde que adormeço e acordo,


Tenho saudade de nós, da nossa vida.
Sinto-me no meio deste mundo louco
Já só espero a minha partida,
De loucura todos temos um pouco
Mas já está na hora da despedida,

Meu amor nunca te esquecerei
Na minha vida foste o meu suporte
O homem que tanto amei,
Mas alguém nos disse, e eu chorei,
Que nunca,  teríamos sorte.

Tínhamos tudo  o que era preciso
Amor paz e união,
Nossos filhos era a alegria e o sorriso
Mas talvez por nossa ingratidão
A Deus não soubemos agradecer
E Deus num momento, levou-nos um sorriso
E destroçou para sempre nosso coração
E assim Deus nos deu uma grande lição,




Aguardo, o meu dia para partir ,
Para com meus anjos, este amor partilhar.
Hoje  sei  amor que juntos estão a sorri
No céu um dia nos vamos encontrar




JOANA R.RODRIGUES 03/04/2016,



Sem comentários:

Enviar um comentário