quinta-feira, 28 de abril de 2016

DE MIM PARA MIM


 ( DIA DO SORRISO)


Hoje este poema, texto,  é teu,não sendo do meu agrado mas só Quem sabe de ti sou eu,que ninguém leve a mal,
Aquilo que da Joana vou escrever mas a verdade que a tristeza Desta poeta, ou escritora, nas horas vagas,, tem uma razão de ser Como ela, tantas há sofrendo das mesmas dores,caminhantes nesta Vida, ao perderem seus amores, aqueles que é a dor maior,que se Pode ter! ainda dizem, para tristezas deixar de escrever,será! Mais fácil  é abandonar a escrita, que deixar de falar de um filho Que se perde sem mais o tornar a ver,eu sei Joana que és criticada, Porque tua poesia é triste , aborrecida,pois eu que te conheço sei Que em ti a fantasia não existe ,és sincera és verdadeira és real ,e o Que escreves afinal são as tuas memórias,como te compreendo Joana e tantas Joanas e Marias que conheço,como eu desabafo a Escrever,outras choram incessantemente ,sem nunca tirarem da Mente a maior dor, que uma mãe tem seus filhos ,perde-los é Perder  um bocado de nós, que ,por incrível que pareça só quem Não passou por isso é que diz esqueça ,porque passado   é Passado,o passado tornou-se presente o presente vive no passado e O futuro não existe,quem tem o direito de não deixar uma mãe que Vive a todo o momento recordando os filhos que jamais voltarão ,Hoje foi o dia do sorriso, verdade escrevi um poema ,mas como Escrever um sorriso, uma alegria que não existe,porque ao escrever O tema chega a saudade, daquele sorriso que tu nunca mais viste ,Por isso Joana, só á uma solução ou escreves ou  ( DESISTE,)
Desculpa Joana hoje dia do sorriso eu tinha que te dizer e dizer a Todos ,e todos sabem o valor de um sorriso ,e como tal tu perdeste Aquilo que venero e valorizo,Não foi por acaso que escolheste o Nome da tua página Memórias de Joana,  ao perderes o teu sorriso 


Joana Silva Ramos Rodrigues 

28/04/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário