domingo, 10 de abril de 2016

AS MINHAS ESTRELAS





Deixei partir uma estrelinha
Pois não  a consegui deter
Pensei que fosse sempre minha
Mas acabei por a perder!!



Não somos donos de nada
Muito menos donos de alguém
Minha estrelinha, linda como uma fada
Caminhou para o Além,



Já partiu faz algum tempo
Mas uma ferida que não vai sarar
Hoje ainda  sofro e lamento
Porque Deus não me levou, em seu lugar





Deus me levou outra estrela
Aquela que tanto me amparava
Já está no céu para vê-la.
Aquele que comigo tanto chorava




Deus me deixou para mais tarde
Eu queria ter ido primeiro,
Até posso mostrar, que sou cobarde
Mas para os ver,
daria meu coração por inteiro,



Quando as estrelas brilham no céu
Vou a correr para vê-las
Quero ver sempre a que mais brilha
Cubro no meu imaginário, com um véu
A estrela pai e a estrela filha,


JOANA R.RODRIGUES 10/04/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário