sexta-feira, 29 de abril de 2016

UMA LÁGRIMA DE SAUDADE


Uma lágrima de saudade
Alguém!
Deixou num comentário
Vivi e vivo é verdade
Dentro  deste sacrário
Não culpo ninguém
Por tudo  aquilo!
Que muitos olhos. não querem ler
Só peço que Deus lhes dê
Em quantidade  de bem
O que a mim me deu de sofrer,
Só entende quem é mãe
Muito mais entende quem perdeu
Não podemos ignorar
E sorrir para o mundo,
Dizendo que está tudo bem
A vida nunca mais é vida
Quem um filho perdeu
Me desculpem os desabafos
Dia da mãe está a chegar
Mãe eu também perdi
Não tenho ombro para chorar,
Tenho outros filhos verdade
E netos também!,
Mas o amor de mãe é tão grande
Mesmo sentindo por eles amor
Mas sabe que lhe falta alguém
É  imensurável esta dor!


Joana R.Rodrigues 29/04/2016
Resultado de imagem para uma lagrima de saudade

Sem comentários:

Enviar um comentário