sábado, 16 de abril de 2016

PÁGINAS DO MEU DIÁRIO

Resultado de imagem para PAGINAS DO MEU DIARIO
Minha página meu diário
Que aos poucos
Vou escrever
Tenho tanto para dizer
Mas ficam guardadas
Para sempre no armário,


Meu diário
Ensina-me a escrever
Outras palavras
Que bem sabes
Eu quero contigo viver,
Diz-me
O que hei-de fazer,
Ou guardarei
Tuas folhas a sete chaves,



Quero!
Outro mundo conhecer
Deixa que escreva
Um pouco de mim
Meu diário, tu que tudo vais saber
Deixa -me ser o teu jardim........!



Deixa-me amar-te
Como só  eu sei
Deixa que beije cada palavra dita
Meu diário!
És para mim a minha escrita
Deixaste!
Que eu escrevesse
Hoje a palavra mais bonita
Na tua página o amor hoje vi
Meu diário,minha vida
Sinto que já não vivo sem ti.


JOANA R.RODRIGUES 16/04/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário