sábado, 23 de maio de 2015

LEI DIVINA


Sem tema nem lema,eu vou escrever
não sei se saíra prosa ou poema,
só no final vou saber,
mas se minha vida é escrever, não deixo de o fazer
porque com tema ou sem tema é o meu querer





Tantos poemas já escrevi ,mas muitos mais quero fazer
eu nasci para tudo dizer,
através da minha escrita, e do meu pouco saber
vou lavando a minha alma, e do coração me socorrer
é ele que me diz para ter calma ,quando sente o meu sofrer
e assim vou lavando a alma, na calma do meu viver,



Será vivendo um dia de cada vez ,que ao passado voltamos
nem sempre a melhor escolha se fez
mas na vida continuamos,
e nela pensamos que um dia acabará de vez
temos uma lei divina que nos rege, e nela acreditamos


Joana R. Rodrigues 23/05/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário