quarta-feira, 27 de maio de 2015

HAJA POESIA


Há pessoas que gostam disto
o que será isto afinal,?
como muitos gostam de Cristo
eu tenho Cristo e muito mais
Ele me deu este dom especial
quem gosta disto gosta de poesia
há pessoas que gostam,
qual é o mal?
vivem-se memórias com mais
ou menos alegria,
e quem gosta disto ,gosta de poesia
e eu com minhas mágoas,
escrevi aquilo que eu não queria
mas foram as tristezas
que embalaram a minha poesia
 escrevi aquilo que a minha alma sentia
e meu coração transbordava de dor
e foi com a dor e amor sofrido
que o meu escrever fez algum sentido
há pessoas que gostam disto!
verdade , mas que nunca tenham saudade
de alguém que tenham perdido
porque aqui faz todo o sentido
quando as pessoas gostam de verdade
porque todo o poeta escreve
aquilo por ele vivido, para entender a poesia
há pessoas que gostam disto
porque cada poema tem sempre um pouco
de alguém que nessa poesia  se revia ,

JOANA R. RODRIGUES , 27/05/2015,





Sem comentários:

Enviar um comentário