sábado, 30 de maio de 2015

MINHA LUZ




Hoje uma rosa para ti amor
recordando a data que te perdi
sabes que no coração ficou a dor
é difícil descrever tudo o que senti
na minha oração pensando em ti,
sei que um dia irei ter contigo amor.




Sempre me pediste para não chorar
pois as minhas fontes secaram
se foi de tanto te amar,
hoje meus olhos tanto te recordaram
perdeu-se o brilho do meu olhar
mas chorar eles não choraram,




Quando o amor é forte como o nosso
tu partiste,mas o amor ficou
fica a saudade,mas sempre que eu posso
sabes amor onde matar a saudade eu vou
sei que estás sempre presente em mim
sinto que me queres ajudar até ao fim



Só podes ser uma alma iluminada
porque na terra tua  luz irradiavas
eras amigo, e a tua amizade partilhavas
com todos aqueles com que trabalhavas
e muita luz davas, a quem tu tanto amavas
e nossa casa era uma casa, que iluminavas ,


Joana R. Rodrigues 31/05/2015




Sem comentários:

Enviar um comentário