quarta-feira, 20 de maio de 2015

DESCANSA EM PAZ TIA BIATRIZ




Minha tia Biatriz , partiste sem que eu te visse
e não merecias ,sabes que gostei sempre de ti
e talvez verbalmente nunca te tivesse agradecido
o suficiente mas o meu coração não está esquecido
ele sempre soube quem lhe quis bem,
nas horas boas e más minha tia estiveste comigo,




Só que nas tuas horas más eu nunca pude estar contigo
quero que descanses em paz ,e agradeço o que fizeste
me ajudaste quando precisei,
me animavas e choravas quando eu chorei
minha tia tenho meu coração sofrido ao saber que partiste
meu coração foi sempre comedido em palavras de carinho
mas tu minha tia ,sempre que visitavas o teu filho,
como lhe dizias eu vou a casa da Joana dar-lhe um beijinho




Porque ficava perto e tu minha tia ,mesmo com dificuldade
no teu andar,te sacrificavas e nos visitavas
e algumas vezes vi quando olhavas para o meu marido
e para mim com as lágrimas nos teus olhos a saltar,
ele partiu primeiro ,mas tu minha tia mesmo doente
sempre que podias me vinhas visitar,e me dizias para não chorar


Hoje não te pude acompanhar à tua ultima morada
também estou doente, e tenho que ficar em casa
tenho estado hospitalizada ,mas estou cá e tu partiste
minha tia Biatriz desculpa se fui mal interpretada ,
mas tu lá no céu vais saber como eu de ti tanto gostava
e vais continuar sempre no meu coração minha tia adorada ,



Joana R. Rodrigues 20/05/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário