quinta-feira, 14 de maio de 2015

ABRAÇA-ME APENAS





Enquanto meu coração
abrasando de dor,dor e mais dor
não me deixar parar,
apesar de sofredor,
existe sempre aquele momento
em que no meio de um delírio
ele quer continuar ,
não esquece cada tormento
delirando ,naquela sala
àh aquela sala se me deixasse gritar
o que senti naquele momento,
meu Deus que sofrimento ,
meu coração jamais conseguia aguentar
o tamanho do meu pensamento,
este coração que tanto amou
acompanhou e tantas horas passou
rezando pedindo o salvamento
tão díficil conseguir viver aquele silêncio
um silêncio de morte
será que eu estava a seguir o mesmo norte
a mesma sala o mesmo médico
será que me trouxeste para ali meu amor
para me livrares de tal sorte,
seguraste meus braços ,
sopraste ao meu ouvido
protegeste-me mais uma vez
neste desgaste de coração sofrido
mas o teu amor eu senti bem perto de mim
sorriste ,partiste,
e disseste agora não ,mas eu um dia venho
buscar.te ,e te elevarei em beijos e abraços,
onde na areia apenas ficará
as marcas dos meus passos



JOANA R. RODRIGUES 14/05/2015



Sem comentários:

Enviar um comentário