sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A DOR DA AUSÊNCIA



Tenho no coração um grande amor
mas sinto na alma a tamanha  dor
de tanta lágrima por ele chorado
não sou, nem fui, nem serei impostor,
sei que foram lágrimas por ter amado

meu coração tem esquerdo e direito
como todos serão por certo iguais
não fosse o meu estar  tão desfeito
ao ver partir um filho antes dos pais
anos que  passaram,era amor perfeito

naquele tempo e com tanto sofrimento
tinha para mim as palavras de carinho
hoje  não sais do meu pensamento
tu meu amor estás com nosso anjinho
e eu continuando,com duplo sofrimento

não fiquem tristes
 meus amores
estão em paz,
os dias para mim
tornaram-se diferentes
mas há muitos dias
que quero mas não sou capaz,
porque o amor por vocês

e as saudades estão presentes
no momento é o que me apraz,
mas sei que estão ausentes
  Joana Rodrigues 11/01/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário