quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TER FÉ





Mulher

Diz-me porque choras?
Perguntou Jesus,
Diz-me onde moras
E qual é  tua cruz,?



Senhor
Meus olhos nada vêem
Meu olhar é escuridão
Não tenho a luz que outros têm
Dai-me Senhor a vossa bênção!


Mulher

Vês uma cruz?
Não vejo Senhor
Pois não vês não,foi nessa  cruz
Que morreu Jesus ,para a salvação



Mulher  tu!
Acreditas na tua fé ?
Sim Jesus,
Levanta -te fica de pé
E vais ver a tua luz,


Jesus colocou sua mão na cabeça
Da tão desesperada mulher,
Que logo começou a ver,,
E sem nada perceber ,,olhou ao redor
Não havia ninguém sequer !

E a mulher tão feliz ficou
Que correu e tanto gritou
Foi Jesus que minha cegueira curou
SÓ não disse que foi a sua fé
Em JESUS que a salvou ,

JOANA RODRIGUES 21/11/2018
Resultado de imagem para A MULHER DE FÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário