terça-feira, 6 de novembro de 2018

AZUL CELESTIAL



Sabes saudade
hoje falei muito de ti
roubei tempo aos meus amigos
não nego, é verdade,
precisava de conversar
e então,amigos que ouvem
sem reclamar,
não se encontram muitos
depois de chegar a casa pensei
AI ! o tempo,
que aos meu amigos roubei,
mas deixaram-me desabafar
senti uma certa leveza ,
se tempo roubei peço desculpa
pois esse tempo eu ganhei
mas eles não perderam de certeza
aquela voz melodiosa da minha amiga
juntando à sabedoria,de um grande mestre
não dei pelo tempo passar,
e tu saudade,que  por alguns momentos
saíste, não me quiseste fazer mal,
e não sei se o tempo que roubei
foi emanado do céu,
daquela linda cor ,azul celestial !

Joana R .Rodrigues 06/11/2018
FOTO GOOGLE
Céu azul com nuvens como parte da paisagem celestial Banco de Imagens - 44046295



Sem comentários:

Enviar um comentário