segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O MEU COMPUTADOR


Se hoje não te escrevo,é porque nada há a dizer, hoje não me atrevo,até porque tenho mais que fazer
escrever hoje não ,não te vou aborrecer,
talvez  sintas que sou maçadora,pois acredita não tinha pensado nisso
eu até nem sou escritora,melhor será tomar meu chá de sumiço
vivo agarrada a livros cadernos,e escrita e o meu computador! que tanto me irrita,
 de vez em quando lhe apetece parar,(estranho né )mas  mesmo eu fazendo finca pé
quando ele não quer, nada acontece,e eu que a escrever para ele que já nem uma palavra merece
queria ser novo, outra vez ?
claro também eu!,de quando em vez até que dava jeito, mas este computador perdeu por mim o respeito.
Se é que alguma vez soube o que era isso,respeito ! isso é para o caderno e a caneta, agora um computador experimenta e espreita espreita, e vais ver o que te aparece ,se alguém o levar a sério enlouquece,
Mas mesmo assim dele preciso há que dar a mão à palmatória, sei que para ele é uma vítória,
saber que me faz falta , depois ri-se à gargalhada,
como se não fizesse nada sem ele: irritante tanta vaidade , agora resolveu estar sempre ligado à corrente, tudo isso por andar doente , se bem que eu gostaria de dizer computador doente ,computador para sempre ,mas não- tem que andar sempre ligado , já vive neste estado ,e eu? posso dizer mulher doente mulher para sempre ? claro que não ,e tenho que lhe dar razão , mas hoje chega não vou escrever mais não!!

Joana Rodrigues 05/11/2018

Sem comentários:

Enviar um comentário