quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A MINHA SAUDADE



Hoje o dia da saudade,
Como se isso fosse possível
Todos os dias o são de verdade
Só um dia parece incrível,

Eu vivo com a saudade,noite e dia,
Quem me dera não a conhecer,
Quem a inventou bem sabia
Que era uma dor,  que fazia sofrer,

Há a saudade de uma ausência
Que se espera ser pequena,
Mas aquela que vive em permanência
É como a morte quando chega serena,

Se a saudade matasse
Certamente eu já não existia
Por  muito que  chorasse
Eu neste mundo já  não estaria....

Mas de saudade eu vou vivendo
Recordando essa verdade.
Mas com saudade vou sofrendo,
Porque eu vivo com a  saudade,
E aos poucos vou morrendo
Me tiraram a liberdade,

Esta saudade que fica roendo
Só termina na eternidade,
Mas vou vivendo e morrendo
Lentamente de saudade,
Joana R.Rodrigues
30/01/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário