terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Minha Familia





Sou Joana e me apresento,
Com muita ou pouca estatura
Lanço os meus versos ao vento..
Ficam todos a minha altura ....

Como arrogante não sou ,
Nem tenho sonhos voadores .....
Fazendo versos eu vou ,
Recordando meus amores ....

Não quero falar de amargura,
Mas de amor pelos filhos...
Pelos netos tenho loucura...
Meus amores meus cadilhos.....

Quero dizer ao mundo que os adoro,
Quero que sejam felizes.....
Se eles chorarem eu também choro,
São parte das minhas raízes.........

Que não esqueçam suas raízes,
Que foram a base da vida...
Viver de amor para sermos felizes,
Minha família me é muito querida.....

Com amor vou terminar,
E aos meus filhos agradecer....
Nosso amor não há-de acabar..
E meus netos quero ver crescer,...
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário