domingo, 1 de setembro de 2013

SOU NOSTÁLGICA


Quero escrever ,e até ao infinito chegar
quero muitos poemas fazer ,e recordar
e sempre que a nostalgia aparecer....
eu vou ter que com ela conviver .......

porque minha vida, foi sempre de amor
eu não deixarei de recordar......
hoje parte dele transformado em dor.......
mas será sempre para recordar.......

nunca deixarei de ter saudade,
a saudade foi sempre companheira
não foi por  mim , que esta verdade.......
ficou comigo para a vida inteira ,,,,,

nostálgica eu nem queria, acreditem,
mas a vida tanto me  marcou  ...
que só a nostalgia me permitem.....
e eu já nem sei quem fui ,nem quem sou

sou nostálgica é verdade , não por opção
são momentos reais da vida ....
são as saudades ,que trago no coração,
por ter minha alma sofrida ......
JOANA RODRIGUES 01/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário