segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CORAÇÃO MAGOADO



Hoje tenho meu
coração magoado
e tanto me lembrei
do teu carinho,
tenho tanta saudade
de ti meu amado
e do nosso
pequeno anjinho.......

hoje ao recordar-me
de meus amores
senti aquela tão
grande saudade....
aquela que nos deixa
no coração as dores
quando ficamos de
coração magoado......

não te digo o porquê
da mágoa , tu sabes!!
lembra-te de mim ,
vem buscar-me amor..
neste coração em
que tu sempre cabes...
esta saudade deixa
meu coração sofredor...

meu coração de tristeza
está a sofrer...
dentro do meu peito
meu amor tu estás
tu e nosso anjinho ,
ao lembrar me faz doer
deixar de pensar em,
vocês não sou capaz ......

passe o tempo que passar ,
meus amores,
sinto saudade
todos os dias,
nada me faz passar
estas minhas dores,
acabou-se para mim
a vida e as alegrias
......
JOANA RODRIGUES 09/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário