quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NÃO SEI ((( ÉS A SOLIDÃO))

Não sei se será a palavra certa
não sei se devo arriscar .....
não sei se deixo a porta aberta
não sei se te deixo cá ficar.....

não sei se a saudade vai embora
não sei se te consigo abandonar
não sei se estará na hora.......
não sei se de ti quero falar......

não sei se te consigo abandonar
não sei se consigo viver sem ti
não sei porque não me hás-de deixar
não sei mas deixa-me por aqui.....

não sei porque estou de ti a escrever
não sei porque um tema eu pedi
não sei porque da solidão este querer
não sei porque tantas vezes te senti.....

não sei como, mas vou conseguir....
não sei mas o mundo não terminou
não sei porque a solidão me procurou
não sei mas agora sou eu que não quero ir

não sei porque por ti sou tão perseguida
não sei mas sei que mais nada quero contigo
só sei que foste uma grande inimiga......
e tu solidão, quando ficas, te tornas um perigo .....
JOANA RODRIGUES 11/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário