quarta-feira, 25 de setembro de 2013

POESIA É PAIXÃO



Sem poesia eu já não quero viver
talvez fosse porque me fugiu a alegria
eu não era capaz de sobreviver......
se de mim tirassem a poesia ...
a poesia para mim é vida
como se meu filho fosse
amo muito minha familia querida
e a poesia gosto, é como um doce ....

faz parte do meu dia a dia
toda a poesia que escrevo
umas vezes em monotonia
outras meu carinho e enlevo
eu sinto que a poesia chora
tantas são as palavras tristes
dentro do coração do poeta mora
aquilo que tu perguntas, como resistes ?

a poesia é feita de amor e carinho
mas também de raiva e paixão....
com dor ternura e beijinho
mas para mim a poesia é emoção
porque a minha poesia eu digo baixinho
porque ela sai, dentro de mim,é meu coração
nunca me sinto, nem um pouco sozinho.
a poesia é minha paixão....................
JOANA RODRIGUES 25/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário