terça-feira, 10 de setembro de 2013

MEU NETO QUERIDO



Meu nétinho vem a caminho
me deixando muito ansiosa
quero ver o meu pequenino
pois sou uma avó vaidosa...

seu nome foi bem escolhido
com a primeira letra do avô
seria um avô embevecido .....
mas o destino não deixou....

mas sei que bem lá no alto
meus anjos nos estão vigiando
nós com eles temos um pacto
e por eles vamos rezando....

meu neto nós te amamos
meu botãozinho de flor...
nós todos muito te queremos....
à tua espera temos muito amor

A no teu nome fica muito bem
F de feliz assim desejamos....
O de orgulho do pimpolho que vem
N de nascimento que esperamos....
S de saúde e de  muita sorte...
O de ódio a ninguem nunca teremos
meu neto serás abençoado
porque tu querido vais ser muito amado
e neste poema teu nome ,está ao lado

JOANA RODRIGUES ,11/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário