domingo, 29 de setembro de 2013

ENSINEM-ME A SORRIR


Ensinem -me a sorrir , eu não sei confesso,
na minha vida para sorrir, não havia espaço,
por isso hoje ao olhar, a minha imagem eu peço,
que me ensinem a sorrir sem embaraço ,

porque se sorrir, a vida terá um sentido diferente,
eu quero tanto aprender a sorrir,mas não sei....
porque o sorrir para mim, feria-me mortalmente,
mas confesso não sabia, que não sorria e pequei,

pequei não sorrindo para os meus filhos, e não só
porque para mim, o pecado era sorrir com tristeza,
não sei se algum dia eu irei conseguir, sem dó...

mas quero aprender a sorrir,mesmo sem beleza,
mas peço, ensinem-me a sorrir, mas sem dó....
quero conhecer esse sorrir,que eu sorrir não sei


Apenas convivi, sem sorrisos e com tristeza

JOANA RODRIGUES
29/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário