sábado, 21 de setembro de 2013

AS ÁRVORES MORREM DE PÉ



Sou como uma árvore de Outono
quase morta no seu tempo....
desfolhada mas não ao abandono
mas cada dia uma folha foge com o vento

mas as árvores são obras de arte e sabedoria
lindas que são com frutos ou flores......
outras como quase por magia ..........
têm um coração gravado por alguns amores

eu sou uma árvore que já deu seus frutos
uma árvore que chegou ao Outono.....
embora vivendo num mundo de brutos
meus frutos nunca me vão deixar ao abandono

tenho na minha árvore belas e sólidas raízes
numa terra fecundada com a melhor semente
se hoje não podem ser todos felizes .....
é porque as árvores não podem durar para sempre

mas há uma verdade ,que trás em nós a fé
são as palavras da grande actriz Palmira,Bastos
com o orgulho da peça ,as árvores morrem de pé
levando ao rubro multidões, em muitos palcos já gastos.

JOANA RODRIGUES
21/09/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário