segunda-feira, 20 de abril de 2020

FOLHAS DO MEU DIÁRIO




Mais um  dia passado em isolamento, quarenta dias já se passaram, quantos mais ainda virão,há dias que se aceita tudo bem à outros que que não..E apesar de hoje ter falado ao telefone com algumas amigas,não foi hoje um dos melhores dias ,levantei-me de manha com dores nos braços no pescoço não me sentia nada bem depois da higiene feita, o pequeno almoço tomado , mais oito comprimidos para sobremesa , e as dores não passavam ,tomei um benurom  ,parece ter aliviado , e comecei a escrever no meu blog depois já cansada e aborrecida ,o tempo não ajudava chovia muito ainda mais me entristecia ,sem poder dar uns passos no meu pequeno jardim , nada corria bem ,,,,,,,,,, , decidi ir pintar um pouco ,não tinha telas arranjei umas madeiras fundos de umas velhas gavetas destinadas à lareira , comecei a pintar até me distraí um pouco,e até gostei do trabalho que fiz ,mas depois de jantar é meu hábito escrever alguma poesia e escrevi uma para ser gravada,quando ia para gravar fiquei com a voz embargada não deu,
mas amanha tem que ser feito, agora vim escrever estas palavras antes de me deitar,porque continuo a escrever as folhas do meu diário de quarentena , hoje nem assisti a nenhuma aula da Universidade Sénior, amanha vou recuperar se tiver melhor espero que sim ,pois as dores no pescoço e no braço ,estão a aborrecer-me ............. mas como não devemos ser negativos eu estou bem vou é tomar mais um comprimido e ir para a cama
JOANA RODRIGUES 20/04/2020
O meu diário profissional - A lupa de alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário