domingo, 26 de abril de 2020

FUI À PRAIA DO-FAZ-DE-CONTA ,

Neste fim de semana que bom
um dia de sol,que convidava
a um passeio muito original
não resistem,e lá vai a caminhada,

Ah!mas eu,fui à praia do faz de conta
que fica ao lado da marginal,
nem sequer era hora de ponta,
mas é uma linda praia de Portugal


Mesmo não sendo hora de ponta
tanta gente, que aos agentes deram trabalho

voltaram para trás, porque era tudo gente tonta
não fizeram como eu..,fui à praia do faz de conta

Mas aos agentes não enganaram,
quando fingiram dar a volta,
e outros os apanharam
quando por Carcavelos entraram
já eram esperados noutra porta,

Não fizeram como eu,!
fui à praia do faz de conta
muitos ainda se safaram,
mas apanhados noutra ponta
não se safaram por um triz
pois já estavam a chegar
à linda praia do Tamariz,

Mas eu que não sou tonta
fiquei em casa,
e vi tanta gente tonta,
mas eu feliz,fui à praia
do faz de conta,

JO@NA R.  RODRIGUES 26/04/2020

Praia do Tamariz | www.visitportugal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário