domingo, 19 de abril de 2020

PALAVRAS DO MEU DIÁRIO




Hoje domingo dezanove de Abril,mais um dia nesta nossa quarentena, por causa desse maldito corona vírus ,que resolveu descer não sabemos de onde, e espalhar-se pelo mundo inteiro, onde o que em troca desse covid-19 apenas pedimos que se espalhe o amor ,e não deve ser difícil,se foi criado em laboratório ou não!a verdade é que surgiu e de uma forma inesperada, porque é que o bem não pode ser também espalhado pelo mundo tal como esse bicho,Este isolamento,serve para o bem de todos ,se todos cumprirem as regras,o não sair de casa é uma delas especialmente os mais vulneráveis os doentes e os idosos, eu faz hoje precisamente trinta e nove dias que estou confinada em casa , mas como felizmente gosto de escrever,e de pintar,eu vou sempre tendo algo para fazer,estou acompanhada com a minha filha que está em tele trabalho e com o meu neto,que estando o infantário fechado, está em casa e me faz muita companhia, sinto-me bem ,meus exames médicos que eram para ter sido realizados no hospital ,foram anulados e ficam a aguardar novas marcações, é compreensível e visto o momento em que os hospitais estão com tão complicado problema, que os médicos andam exaustos de tanto trabalhar e alguns já  doentes também ,,todo o pessoal que presta serviço publico deve andar em cansaço extremo, eu dou -lhes muito valor e merecem todas as homenagens que lhes possam ser feitas, ............ porque ao ver as noticias diariamente,vejo o que o mundo está a sofrer, ..................Obrigado a todo o pessoal de saúde,,,,,, ás autoridades que com muito sacrifício também,conseguem manter a ordem e o respeito,aos bombeiros sempre presentes e atentos ,a todos os voluntários que em solidariedade conseguiram unir-se e fazer comida e distribui la por tantos carenciados e numa pronta rapidez conseguirem outros bens tão necessários ,,,,,,,,,,, e que por vezes são utensílios que não damos uso e para outras pessoas é tão importante e tanta falta fazem, Portugal é e será sempre um PAIS SOLIDÁRIO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Obrigado a quem quer fazer deste mundo, um mundo melhor ,,,,,,,,, GRATIDÃO SEMPRE ,VAI FICAR TUDO BEM, MUITO EM BREVE,

Joana .R.Rodrigues  19/ABRIL 2020

Quarentena pode causar ansiedade e paranoia; veja como lidar

Sem comentários:

Enviar um comentário