sexta-feira, 26 de julho de 2019

SER AVÓ



    ( É Maravilhoso)
Hoje é dia dos avós,não direi especial
porque especiais  são todos os dias,,
tenho dois netos maravilhosos,
e a primeira neta,já me brindou
com um bisneto maravilhoso
ser avó sim é que é especial,e bisavó então!
porque a alegria é imensurável,
posso vê-los ,estão perto de mim
e sempre dentro do meu coração



Obrigado meus filhos que me fizeram avó
foi com alegria que a noticia recebi,
Obrigado minha neta
que me tornaste mais completa
fazendo de mim bisavó,
amo-vos a todos mães pais netos bisnetos
são a família linda que meu coração desperta!

JOANA R.RODRIGUES, 26/07/2019


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Mariana Rodrigues e Joana Rodrigues, pessoas a sorrir, pessoas a dormirem, pessoas sentadas, bebé, óculos graduados, closeup e interiores

Sem comentários:

Enviar um comentário