quinta-feira, 25 de julho de 2019

MEMÓRIAS DE UM ESCRITOR

Sentada,pensativa,uma mão no rosto
como que a segurar a minha face esquerda
outra mão no teclado do meu computador
era já à tardinha ,às horas do sol posto ,
assim permaneci algumas horas,
enquanto escrevia correram lágrimas no meu rosto



De alegria não foram por certo,
mas há momentos na vida que não imaginamos
o sofrimento que sentimos,causado por algum desgosto
acontece a qualquer ser humano ,ter dias bons e menos bons
e quando acontece, tudo se reflete no rosto,
não sorris não brincas e nem dizes uma graça,
tudo o que nos dizem ou podem dizer,não nos passa,


Falando no plural que como eu há gente que sente
que vive pensando remoendo o passado,
um passado que está sempre presente,
hoje minha inspiração não está comigo,anda ausente
e eu nesta minha inquietude,
de mão no rosto mas com a memória distante,
ou quem sabe se ela me está a avisar ,
que a memória vai fugindo e um dia será para sempre!

Joana Rodrigues ,25/07/2019
foto google


Resultado de imagem para escritoras portuguesas

Sem comentários:

Enviar um comentário