domingo, 7 de julho de 2019

ESPERAREI

Imagem relacionada

Não! não penses que estou triste
quem já percorreu,já tem caminho feito
cada dia, é um dia, o fim existe,
o mundo,não está assim tão imperfeito,
imperfeito é o homem,que não pensa desse jeito


A vida um dia termina,como tudo tem um enfim
como se diz a uma parturiente,~
que tenha no seu parto uma hora pequenina
assim devemos pedir, que seja também nosso fim


Devemos deixar as mágoas de lado,
se pensarmos quão importante é o amor
seja a Deus à família,até quem te tenha maltratado
Lembra-lhes que cada um de nós,por Deus será julgado


Não fique vivendo em remorsos,
confesse a Deus seus pecados  a Ele
eu lhe peço perdão ,por aquilo que faço,
quando tantas vezes ,o maltratei,porquê?
 tanta pergunta fiz, em lágrimas me desfaço
porque nunca  me deu a resposta
a resposta um dia eu sei que terei,
 --------- esperarei............

JOANA RODRIGUES ............ 08/072019


Resultado de imagem para ESPERAREI A RESPOSTA DE DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário