terça-feira, 2 de julho de 2019

O FADO QUE DEUS ME DEU


Resultado de imagem para O FADO QUE DEUS ME DEUe


Era já madrugada,,
cantei para não chorar
nem sequer queria pensar
para o que estava guardada
e sem adormecer,
fiquei a noite acordada,



Já as noites são tão grandes
que meu fado nem adormece
eu estou a cantar chorando
porque o meu fado não me esquece
e com ele vou cantando,



Já não vivo vou vivendo
porque a alegria morreu,
a vida de mim se vai esquecendo
mas este fado não me esqueceu,




Quando acordo a cantar,
é meu fado a viver comigo
mas muitas vezes é a chorar
é tão grande o meu castigo,



Vou cantando e chorando
pois este destino é o meu
as noites vão chegando
para mim são noites de breu
este é  o fado,aquele que Deus me deu,

JOANA RODRIGUES 02/07/2019

Resultado de imagem para O FADO QUE DEUS ME DEU

Sem comentários:

Enviar um comentário