segunda-feira, 22 de julho de 2019

Parabéns Sorrisos



Sorrisos nossos ,te conheci,
na tua iniciação,
com uma amiga tão querida
onde reina na administração,

Para uns é Rainha,e até Princesa
eu tenho muito orgulho
ser amiga desta casa
fundada por a nossa realeza

Leninha sempre te chamei
os teus sorrisos contagiam
adoro -te, tu sabes eu sei
mas os meus sorrisos não se viam

Ajudaste-me a encontrar o sorriso
nunca me esquecerei de ti,
esta tua casa, é nosso abrigo
e assim, eu vim para aqui,

És uma mulher à maneira
gosto dos sorrisos e da alegria
impões ordem na casa,
quando algo do alinhamento se desvia
Parabéns para ti e para os sorrisos
que sejamos muitos felizes,
Beijinhos e se Deus quiser até um dia!
para o ano serão sete, com muito mais alegria

Joana Rodrigues 22/07/2019

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário