sexta-feira, 13 de outubro de 2017

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA





ROGAI-POR NÓS


Treze de Outubro de dois mil e dezassete
Cem anos das Aparições de Fátima,
Milagre do Sol deu-se no meio das intempéries
Chovia e trovejava ,
Pois ninguem acreditava que Nossa Senhora de Fátima
Tinha falado aos pastorinhos,
Gostava de ter sido uma dessas pastorinhas e ter sido escolhida
Para a mensagem de Fátima,
Sou muito crente,,não sou praticante,mas não duvido,
Nem tudo o que lhe peço ,me tem ouvido
Talvez minha fé não seja suficiente ,
Mas fiz-lhe um pedido e minha fé vai crescendo ,pois sei
Que desta vez o que pedi será atendido,
Minha Nossa Senhora De Fátima,
Atende o meu pedido e faz de mim uma mulher de fé
Aumenta a minha fé ,és mãe ,a ti e a teu filho recorro
E aos meus Anjos que estão contigo,

JOANA R.RODRIGUES
OUTUBRO 13/2017

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário