sábado, 21 de outubro de 2017

A MINHA ESPERANÇA





Quero dizer-te minha esperança
que não sei como te falar,
serás para mim sempre a minha criança
nunca pensei em te magoar,
hoje sou eu que sinto, meu coração soluçar,


Minha alma vive sufocando
por talvez não saber demonstrar
o tanto amor que sinto calando,
quando penso que possas regeitar
e eu no meu silêncio te vou amando
amando tanto,sem te saber explicar,





Não vieste substituir ninguém
porque há lugares sempre cativos
o lugar de quem está no Além,
e  o lugar dos que estão vivos,



Tenho saudade de um abraço apertado
que o sangue do meu sangue me diga
queria tanto ter-te sempre a meu lado
estar contigo ,e fechar do teu coração essa ferida



Mas fechaste-te numa concha já poluída
que eu perdi a minha esperança,
sinto que ela está tão sofrida,
desfeita da má sorte que lhe deu a vida ,
pudesse eu curar tua ferida,(e te daria a minha vida)


JOANA SILVA RAMOS RODRIGUES 22/10/2017

Resultado de imagem para a minha esperança não morreu

Sem comentários:

Enviar um comentário