domingo, 22 de outubro de 2017

UMA FLOR MAGOADA



Que flor é essa que ouço chorar? não a vejo!
vou procurar tem um perfume ,tão peculiar
terei que a encontrar é o meu desejo,
porque sinto seu perfume no ar , porque não a vejo?
tem alguma história para contar,será uma rosa?
que flor será esta que é tão cheirosa!vou encontrar!
 






E encontrei uma flor,caída no meu jardim
 contorcida pela dor,deixou-se ficar assim
assim triste e desolada foi assim que a encontrei
pisada por alguém ,que não a queria para sua amada
e eu triste,fiquei também por ver essa flor magoada






Quem não gosta de uma flor, não sabe o que é amar,
não merece ter um amor,porque não o sabe respeitar
nem sequer uma flor! um dia terá para amar,
fiquei triste é verdade,porque eu amo tanto as flores
ver uma flor tão pisada chorando de tão magoada,
peguei nela,e senti as suas dores,



Essa linda flor sentiu-se desabrochar
um dia o  amor essa linda e bela flor, ,
certamente irá encontrar,
um amor que uma flor saiba amar e respeitar,,




JOANA RODRIGUES 22/10/2017

foto google
Resultado de imagem para uma flor pisada no jardim


Sem comentários:

Enviar um comentário