quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O TEMPO DA ETERNIDADE

Imagem relacionada


Hoje não perguntes nada
sou como o tempo,
que dizem tudo esquecer:
mas vai tão lento,
veloz é o vento,
que se ouve ,e não se deixa ver,



Mas meu tempo,já não tem tempo,
para muito tempo viver,
os sonhos terminaram sem alento
quero apenas reviver,
o que foi bom e mau ,tanto desalento




Mas o tempo volta em teimar
querendo fazer, lembrar-me o sofrimento
daquele meu tempo,
aquele tempo que eu jamais queria recordar,
ah! tempo tempo,
deste meu tempo ,que quer terminar,



Tanto tempo de saudade,
que o tempo, já nem de mim quer saber,
são vividas de recordações ,
ah! quanta verdade!
sem querer ,vou gerindo as emoções,
esperando aquele tempo,
aquele tempo, o que me leva à Eternidade


JOANA RODRIGUES 19/10/2017




Sem comentários:

Enviar um comentário