quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DESABAFOS EM DIAS TRISTES




Porque acordei triste,porque estou tão triste? no meio da minha tristeza,
não me querendo agarrar a ela ,olhei para a janela e logo pensei e me perguntei porquê, e porquê?
e no meio de tantos porquês,
resolvi mudar de cenário,dizer um olá as minhas amigas virtuais mas tudo saiu ao contrario ,estavam pior que eu e outras iguais,
o Pais está numa apatia tremenda porque quem tem coração, não se esquece desta imagem horrenda,
a nostalgia era tanta ,que em nada vi alegria , até aquela amiga que estava sempre presente ,já nem sorria
disse-lhe olá ,disse-me bom dia ,olhei com uma certa tristeza
tudo quanto lia , e as amigas que por ali andavam , desabafavam porque eu via a pouca alegria ,com que também sem  os filhos ficaram,
são   mães da dor ,tal como eu,a dor maior ,só sabe quem a conheceu
e eu que queria sair da minha tristeza ,porque acordei triste, não melhorei ,com elas
mais uma vez recordei,
os anos que cada uma mãe tem sem seus filhos ,que Deus escolheu
para seus Anjos,
tenham partido há um mês um ano ou trinta , as dores são iguais apenas ficam anestesiadas,
e há momentos em que as lágrimas não existem mais, ficam as dores em nossos corações apunhaladas, não sei o porquê?
se é do meu País ( PORTUGAL) estar a viver tantas mortes prematuras
neste parecer APOCALÍPTICO, deste inferno de chamas ou se são as nossas dores
que juntando com as dores de outras famílias são verdadeiras torturas ,

JOANA R.RODRIGUES 19/10/2017
Resultado de imagem para portugal a arder 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário