quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O MEU BARQUINHO E EU




Perdida no tempo num barco à deriva
voando de pensamento, em pensamento
no tempo estive perdida,
em que apenas a vida, me entregava o lamento




Mas segura de mim, remando contra marés
o meu barquinho que baloiçava,
perdida nas aguas ,que sempre ao invés
e contra as marés, meu rumo  encontrava,



E segui por entre marés baixas, e  altas marés
o tempo esse tempo que me deixou sem vida
não fiquei perdida ,sei, quem foste ,e quem és
és o barquinho que voltou, sem me deixar esquecida



Tão violento é o mar , mas  serena minha alma,
quando sinto o seu doce embalar
tua cor é prata em lindas noites de luar!
nas tuas  ondas , tu  oh mar!,que   me acalmas,.



Jo@na R.Rodrigues  10/11/2016

fotos google



Sem comentários:

Enviar um comentário