sexta-feira, 4 de novembro de 2016

RECADOS DE UM ANJO




Porque a existência é vida
eu existo quero viver,
perdi família tão querida
que até eu, queria morrer,



Mas não tinha chegado a hora
Deus um anjo enviou,
para que eu não fosse embora
porque estava bem onde estou



Se pedimos por vezes a morte
é porque desesperamos,
viver, é ter alguma sorte
 e saber viver,com esses danos



Se os dias fossem todos iguais
a infelicidade era maior
gerir momentos emocionais
são  dias daqueles, que há de pior,,



Um anjo veio até mim ,e me disse
estou no céu tu estás na terra,
pediu-me que eu sorri-se
amasse o mundo,e viver sem guerra.



Depois de tanto meditar,
cheguei a uma certa conclusão
não sei se foi a sonhar
mas sei que esse anjo tem razão ,


Jo@ana R.Rodrigues 04/11/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário