terça-feira, 22 de novembro de 2016

A MINHA GRANDE SAUDADE



Não queiras restringir meus caminhos
Deixa-me ser livre e voar,
Deixei que meus passos seguissem sozinhos
Quis saber onde me iriam levar
A caminhada por mim percorrida foi devagar
Aonde me levas não quero ir,deixa-me sonhar





Se és tu a saudade aquela que me faz companhia
Então deixa que fique sozinha por momentos
Deixas-me sempre triste e em agonia,
Causadora de maus pensamentos!
Quero  decidir,sem que deixes a tua ironia
 Será? que vais deixar-me algum dia,?





Sempre  foste, uma companheira
Que eu não queria
Há muitos anos que por ti
Sou perseguida,
Marcaste os meus verdes anos,
Com  saudade sentida
Como pudeste
Deixar-me tão sofrida,
Com aquela saudade
Que nunca seria  a escolhida.


Joana R.Rodrigues




Sem comentários:

Enviar um comentário