domingo, 27 de novembro de 2016

O CÉU TAMBÉM CHORA





O céu hoje chorou as lágrimas ainda correm
Batem na minha janela,o meu sono despertou
Chorou por aqueles que morrem ,
E que sua alma ao céu chegou,e suas lágrimas escorrem
Seu tempo na terra já terminou,
Uns mais tarde outros mais cedo,o céu sempre chorou!





O céu recebe as dores de todos nós,e por nós chora
Eu lágrimas já não tenho,
Deus sabe quem no meu coração mora
Chora o céu por mim ,sabe quanto eu sofro por quem lá mora
Mas as lágrimas foram tantas ,que chegaram ao fim,
Hoje chora o céu por mim ,e as lágrimas do céu no infinito chora



Minha alma cheia de amor e de dor, chora por aqueles que vão
Dentro de mim o céu sabe quem mora,
Tenho minha alma e um coração ,que chora,de magoado
O céu tudo sabe e não me ignora,comigo vive o presente e o passado
Meus olhos secaram de tanta lágrima ter chorado,
Hoje por mim é o céu que chora,o meu presente e o meu passado



São meus momentos de angústia e amargurados
Vidas que da minha vida saíram antes do tempo
Por mim foram, e serão sempre lembrados,
Estão enraizados no meu coração,
Nunca serão arrancados nem com a força do vento.
Dentro de mim estão guardados,pois partiram antes do tempo




JOANA R.RODRIGUES

Resultado de imagem para o céu tambem chora

Sem comentários:

Enviar um comentário