quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OS MOÇOS DO SERTÃO



Um dia alguém
 Me veio dizer
Que  meu poema  gostou
Lhe fez lembrar,
O Sertanejo
Canção que muito adorou
Enviou-me  um beijo,
E na sua vós o desejo
E o moço até delirou,



Não sabia onde ficava
Nem tão pouco onde morava
O moço que os versos cantou
Ele é do Sertão
E eu fico tão longe então
Mas o moço me encantou


Enviou-me um beijão
E como era meu desejo
Eu lhe enviei outro beijo
Mas era tão longe o Sertão


E assim me despedia
E todos os dias pedia
Queria conhecer o Sertão
Mas não podia ser ,como eu queria
Eu não conheço o moço não,
Mas me deu uma alegria
De mais um beijo eu mandar
Para o moço Sertanejo,
E lá vai mais outro beijo,
Não custa nada não,
Quero cantar e dançar
Com os moços do Sertão,


JOANA R.RODRIGUES 26/10/2016

FOTO GOOGLE





Sem comentários:

Enviar um comentário