sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NAS MÃOS DE DEUS





Coloquei nas mãos de Deus
A vida passada e a presente
A minha e de todos os meus
Quero sempre Deus na frente
Para guiar nosso futuro sempre,




Deus será sempre o nosso Rei
Quero na minha vida presente
Muitas vezes não o aceitei...
E me arrependo amargamente.




Já tanta prova vi da sua existência
Só mais tarde eu compreendi,
Que temos que ter muita paciência
Ao não acreditar NELE muito sofri




 Depois de tanto meus olhos chorarem
As lágrimas secaram,
Hoje coloco nas mãos de Deus
Minha vida ,e daqueles que me ajudaram


A quem me fez ver que Deus tudo sabia
Era preciso eu ver para crer,
Depois de tanto que minha alma sofria
Deus quis que eu com os meus olhos pudesse ver,


E assim me tornei diferente,
Talvez mais compreensiva
Quero ter Deus sempre presente
Guiando a família e a minha vida,



JOANA R.RODRIGUES 21/10/2016


Sem comentários:

Enviar um comentário