segunda-feira, 3 de outubro de 2016

LIBERTANDO O PENSAMENTO





Hoje quero ser livre de pensamento
Escrever o que minha alma quiser
Não procuro argumento,
Vou escrever tudo o que o coração disser
Sem algum lamento,digo aquilo que me aprouver





Quero viver em liberdade,
Sentir na alma o eterno esvoaçar
Viver ,vivendo o momento,que o tempo
Me possa dar,  para dele desfrutar!






Quando ao olhar para trás,e vejo o tempo a correr
Confesso que queria mais tempo,
Para que o pensamento,fosse livre sem sofrer
Livre como o vento, sentindo sem nunca o ver,






Hoje sou livre ,
Liberto minhas mãos e pensamentos,
E tudo vou escrevendo,em minhas memórias
Serei sempre poesia dos meus tempos
Rescrevendo factos e histórias



JOANA R.RODRIGUES 03/10/2016




Sem comentários:

Enviar um comentário