domingo, 9 de outubro de 2016

HOJE ERA TEU ANIVERSARIO AMOR

Resultado de imagem para FLORES E ESTRELAS


É quase madrugada meu amor
Como posso eu adormecer,
Se cada hora e momento
Vão traindo meu pensamento
Para que eu te possa esquecer




Nunca enquanto memória tiver
E escrever eu conseguir,
Vou escrevendo o meu sentir
Enquanto o meu coração quiser



Hoje seria o dia ,em que aniversario fazias
Meu amor eu ,não te esquecerei
Na tua campa as flores irei depositar
Muitos anos passaram,não  tinha-mos alegria ,
Mas sempre a teu lado quis estar
Nossa presença ,e o nosso amar,assim  se vivia,



Agora é no céu, com nossa  filhinha
Enquanto eu não estiver,presente,
Serão vocês a minha doce estrelinha
Ajudando a levar a minha vida em frente
Que eu já não sei caminhar sozinha,



JOANA R-RODRIGUES 10/10/2016





Sem comentários:

Enviar um comentário