domingo, 9 de outubro de 2016

MOMENTOS DE NOSTALGIA





Quero escrever meus poemas
Em que os temas fossem de alegria
Rebusco no pensamento.
Mas nem com alguma magia
Consegues  tirar este desalento.




Poesia, que a  ti devo,alguns momentos
Nostálgicos e deprimentes,
Se não fosses tu o que seria
Desta vida sem alegria, e de tantos lamentos
Se não me quisesses ouvir! quem  me ouviria!





Aqui conto as minhas tristezas, e alegrias
Que estas tão poucas são!
Peço a Deus todos os dias que me leve quando quiser
Mas a minha família não!faço a minha prece em oração
Rezo aos que partiram ,e aqueles que cá estão,




Hoje não será um bom dia para escrever
Pois na garganta tenha um nó
Notícias que me fazem o passado reviver
Meu Deus ajuda-me tem de mim  um pouco de dó
Não me faças mais sofrer,




Joana R Rodrigues 09/0/2016


Resultado de imagem para MOMENTOS DE NOSTALGIA

Sem comentários:

Enviar um comentário