sábado, 30 de janeiro de 2016

SAUDADE SEM DATA MARCADA

Resultado de imagem para SAUDADE ETERNA

Li à pouco, que hoje era o dia  da saudade
Só pode  ter sido inventada por um louco,
Que desconhece  que dor, traz essa verdade
 Saudade não é só  um dia nem uma hora ,
É vivida toda uma vida pouco a pouco....



Por quem fica e viu partir,quem deixou,
Ficar  essa saudade de agora,
Mas saudade por um dia por quem amou?
O dia da saudade,este não me agradou
Porque para mim, em nenhum dia foi embora,






A saudade oh! saudade que vives dentro de mim
Por muito que te dê liberdade,
Tu teimas em ficar, até chegar os dias do meu fim
Mas quando esse dia chegar, terminou a minha saudade
E quem sabe ,se alguém sentirá saudade de mim,




A  saudade é um sentimento de muita grandeza
Se  ela vive agarrada por amor
Acompanhada com a perda de uma grande dor
Não há dia algum especial, para recordar essa tristeza
Porque há saudades,que se vive na vida e à mesa ....




JOANA R.RODRIGUES 30/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário