segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PALAVRAS QUE O VENTO NÃO LEVA







As palavras que o vento não leva
São aquelas que vivem no pensamento
São aquelas que vivem sem viver
São magoas que se querem esconder
E revivem sonhos a cada momento..



Quis com o vento fazer um sério pacto
Que me deixasse livre o pensamento
Respondeu-me que dependendo do acto
E da força com que geria o sentimento
Assim me levaria o pensamento de facto!



Mas de cabeça vazia ,novas palavras teria
Renovando o pensamento,
E as velhas palavras, era o vento que as levaria
Tudo seria passado, e as palavras eram do momento
Ah!! como eu de ver voar, os pensamentos gostaria,




São os pensamentos,que fazem de mim a cobardia
Pois são meus fiéis tormentos ,minha treva,
É neles que me apoio no dia a dia,
São aquelas palavras que o vento não  leva



Joana R.Rodrigues 03/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário