sábado, 16 de janeiro de 2016

CONVERSANDO COM A SAUDADE


SAUDADE DE TI MEU IRMÃO

Meu irmão ,que saudade..........
Lembro-me da ultima vez que me sorris-te,
Foi o ultimo sorriso , que mais parecia
Uma despedida até á eternidade.....................
Aquela saudade que sinto e que me esfria,
Meu coração amargurado nunca sorria ,
E tu meu irmão sempre bem humorado
Também tinhas tristezas mas não parecia,
Querias ver todos felizes mesmo sabendo
Que quando Deus levava não devolvia,
Já sentias o teu fim muito próximo irmão
Mas ao telefone contigo falava e te dizia,
Tem esperança ,mas ele já quase jazia
Sua voz já cansada mas alguma esperança existia,
Como de ti tenho saudade ,!!!! passava muito tempo
Que não te via ,mas o telefone tocava e sentia alegria,
Porque a tua conversa me distraia e tuas anedotas
Me contavas e ao telefone passava-mos horas,
E eu nem percebia meu irmão , que a tua intenção
Era tirares um pouco a dor que eu trazia no meu coração,
E com a tua conversa eu me distraía e assim meu irmão
Eu contigo sorria ,mas eu sei que nos encontraremos um dia
E então nesse mundo sem dores sem sofrimento, todos juntos
Faremos a festa da alegria ,pois um sinal já me deste que para alem
Desta vida ,outra melhor existia e agora me despeço com uma Avé-Maria


JOANA RAMOS RODRIGUES



Sem comentários:

Enviar um comentário